quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Verão Ativo começa nesta quinta (5), em Balneário Camboriú

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), realiza a partir desta quinta-feira (5), o projeto Verão Ativo, por toda areia da Praia Central. A ação oferece uma série de atividades esportivas para moradores e turistas de todas as idades por cerca de 50 dias, gratuitamente, das 19h às 21h.
O projeto será encerrado perto do Carnaval e abrangerá sete práticas esportivas, distribuídas em diferentes pontos da praia. O Verão Ativo segue a Lei 4.858/07 que regula a utilização de bola na praia. As atividades do projeto serão sempre acompanhadas por professores de Educação Física e monitores da FME para garantir a segurança e o uso correto dos equipamentos.
O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, acredita que este projeto é mais um atrativo para a comunidade e os turistas que nos visitam. “Com o Verão Ativo aproveitaremos ainda mais nossa maravilhosa Praia Central, que além de oferecer sua beleza natural, poderá ser usada para fins esportivos com muita organização e auxílio de pessoas instruídas para um melhor aproveitamento da população”.

Confira as modalidades oferecidas e seus respectivos locais de funcionamento:

Futebol: em frente as Ruas 4.700, 3.000 e 2.400;
Handebol: entre as Ruas 1.101 e 1.301;
Voleibol: entre as Ruas 2.400 e 2.500;
Basquetebol: em frente à Galeria Maxim;
Massagem, fisioterapia e xadrez: na Praça Almirante Tamandaré quando encerrar a programação do Réveillon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário