segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Santur participa da 10ª edição do Workshow MGM

A Santur (Santa Catarina Turismo S/A) acertou patrocínio para a 10ª edição do Workshow MGM, que será realizado no dia 17 de maio de 2012, em Curitiba. Pela 3ª vez consecutiva, a Santur patrocina o evento, considerado a maior feira de turismo do Sul do país, promovida por uma operadora. “A Santur é uma importante parceira da MGM, que sempre marca presença e prestigia o Workshow, trazendo as melhores novidades dos destinos catarinenses”, relata a gerente comercial da MGM, Jaqueline Rodrigues. “Ela observa que o Paraná é um dos principais pólos emissores de turistas de Santa Catarina, que é considerada um dos melhores destinos para se visitar no país. (Foto Kely Knevels - Equipe da Santur na última edição do Workshow MGM).




Workshow MGM já tem data e local confirmados para 2012


A MGM Operadora já definiu data e novo local para o próximo Workshow MGM. A 10ª edição do evento será realizada no dia 17 de maio de 2012, no Centro de Eventos FIEP, em Curitiba (PR). “O Workshow acontecerá em um novo espaço, de fácil acesso, com estacionamento e a menos de 20 minutos do Aeroporto Afonso Pena. Será mais uma edição de sucesso do evento, com a participação dos principais fornecedores da MGM. A procura, por parte dos expositores, está alta, por isso, os profissionais do turismo podem esperar por mais uma excelente feira de negócios da MGM”, declara o diretor comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski. “Além do Workshow, também estamos pensando na festa de confraternização – um momento para comemorar com todos os colaboradores da MGM, clientes, parceiros e fornecedores”, finaliza Arnaldo. O Centro de Eventos FIEP está localizado na Avenida Comendador Franco, n° 1341, no bairro Jardim Botânico.



10º Workshow MGM: networking e muitas novidades

A MGM Operadora está em pleno trabalho para a realização de mais uma edição do evento de maior destaque profissional promovido por uma operadora de turismo. O 10º Workshow MGM é uma oportunidade única para expositores e agentes de viagens promoverem e acompanharem o que há de mais novo no mercado turístico.
São mais de 170 expositores entre empresas hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguradoras, destinos turísticos, companhias de cruzeiros marítimos, prestadoras de serviços, entre outros parceiros de negócios da MGM. Nesse ano, em especial, a área de expositores internacionais está maior, com mais empresas e serviços estrangeiros, já que o departamento internacional da Operadora está crescendo. Além disso, estarão presentes, pela primeira vez no evento, muitos expositores.
A MGM também espera bater recordes nos números de público – que gira em torno de mais de 2,5 mil pessoas. Mas, além dos números, o objetivo da Operadora é agradar e gerar excelentes resultados para todos. Durante o 10º Workshow MGM, os participantes que visitarem a feira, além de conhecerem as principais novidades do turismo, poderão contribuir também socialmente. A Operadora dará assim continuidade a sua campanha social já feita a cada edição do evento, que arrecada alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, que são doados para instituições carentes. Ao final da feira, acontece ainda a já tradicional e esperada festa de encerramento - quando a MGM comemora com todos mais um sucesso de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário