terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Balneário Camboriú Summer é atração na temporada

Não é só Floripa que ganhou programação especial para o verão. Balneário Camboriú entrou no agito com o evento Balneário Camboriú Summer – o evento de verão da RIC TV Record. O palco, montado na praia Central, em à frente da rua 1600, na avenida Atlântica, terá atividades e atrações diárias, sempre entre as 14h e 20h.
Atividades esportivas e culturais, brincadeiras, caminhadas e muita música farão parte da programação do Balneário Camboriú Summer. Serão 30 dias de muita diversão à beira-mar.Aulas de ginástica, yoga, massagem e caminhadas além de um paredão de escalada, onde adultos e crianças poderão se aventurar tentando subir o mais alto possível, promete elevar a adrenalina do público. A brincadeira, é claro, é acompanhada por técnicos capacitados para auxiliar e garantir a segurança dos aventureiros de plantão.
Outra grande novidade de 2012 será o cinema ao ar livre. Três vezes por semana será feita exibição de cinema na praça Almirante Tamandaré em um telão com 48 metros quadrados. Em parceira com o Sesc, sucessos nacionais serão exibidos gratuitamente para os moradores e veranistas. O público só precisa levar sua cadeira de praia ou se acomodar da melhor maneira para assistir as películas escolhidas pela turma do Sesc e da RIC TV Record.
Quer mais? Durante os 30 dias de evento, o Balneário Camboriú Summer também fará eventos em casas noturnas da cidade. A ideia é mostrar as delícias gastronômicas e também os pontos de diversão para os telespectadores da emissora, moradores e visitantes que estão na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário