quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Revista de bordo da Gol elogia Balneário Camboriú e destaca opções de entretenimento

A revista de bordo da Gol Linhas Aéreas, distribuída para passageiros nas 115 aeronaves da empresa que voam para 80 destinos no Brasil e exterior, reserva seis páginas da edição deste mês para reportagem sobre a vida noturna e outras atrações de Balneário Camboriú, com texto de Caio Ferretti e fotos de Marcos Pacheco. Para eles a cidade "esquenta de verdade quando o sol se põe e as baladas começam". O título da matéria é um convite: "Entre Nesta Festa".
A revista observa que em Balneário Camboriú "são fartas as alternativas para aproveitar a balada até o amanhecer". Não se esquece de mencionar, entretanto, que "as praias também são um atrativo". E acrescenta: “É por isso que a população de 108 mil habitantes chega a se multiplicar em até dez vezes no verão". A reportagem é ilustrada com muitas fotos, mapa, guia da cidade
e frequência de voos com chegada no aeroporto de Navegantes. A revista Playboy, do grupo Abril, que está nas bancas, também menciona a região como centro de entretenimento de destaque nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário