quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Festival Brasileiro da Cerveja abre inscrição para expositores

Estão abertas as inscrições para as cervejarias que queiram participar da quarta edição do Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau, programado para o período de 21 a 24 de março, no Parque Vila Germânica. A escolha pelo primeiro semestre é para que o evento abra o ano cervejeiro no Brasil.
Este ano, estão sendo oferecidos 50 stands para cervejarias e 36 para cervejeiros caseiros. O valor da inscrição é de R$ 1.200,00 para cada cervejaria; e R$ 200,00 para caseiros. As inscrições devem ser feitas no site oficial WWW.festivaldacerveja.com até 31 deste mês.
A diretora de Promoções da Vila Germânica, Cristina Schmitt Miranda explica, entretanto, que no momento não há disponibilidade para expositores caseiros, uma vez que todos os stands já estão reservados. Os expositores que participaram do evento em 2011 já fizeram uma pré-reserva de áreas e restam apenas nove stands para os artesanais. "Ao longo do processo de inscrição é possível que surjam outras vagas, pois a inscrição somente é confirmada após o pagamento", informa.


O festival


O Festival Brasileiro da Cerveja é o maior encontro cervejeiro do país. O evento reúne os melhores do ramo em um só lugar e com apenas um propósito: levar ao público amante das boas cervejas uma diversidade de tipos, aromas, sabores e texturas nunca vista antes na região.A cada ano o Festival conta com a presença de cervejarias, cervejeiros e consumidores vindos de diferentes partes do país. Todos se encontram em espaço amplo, organizado e destinado à exposição e comercialização das cervejas presentes no encontro. Tudo isso, junto a uma rica programação de shows musicais, palestras, workshops, atrações artísticas e ótimas opções de gastronomia.
Dois pavilhões
Entre outras novas atrações, o evento vai realizar o The Great South Beer Cup - campeonato sul americano de cervejas. O acontecimento de caráter internacional reforça o Festival como destaque nacional na área de cervejarias. Faz também com que o espaço físico da feira aumente: serão dois pavilhões do Parque Vila Germânica.
Outro evento que acontecerá paralelamente ao evento será a primeira mostra competitiva do Beer Film Festival, que vai trazer à cidade comerciais de cerveja de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário