segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bolívia poderá entrar no roteiro turístico da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) poderá, em breve, participar da Feira Internacional de Turismo (FIT) da Bolívia. Isso porque, na tarde de quinta-feira (19) os representantes da empresa Tarija Tours, da cidade de Tarija, na Bolívia, convidaram pessoalmente o secretário de Turismo Carlos Humberto Silva e o diretor Ademar Schneider, para participarem da FIT, que será realizada no mês de março em Santa Cruz.
Marcelo Benitz, gerente da empresa e o diretor Daniel Corsel, aproveitaram a ocasião para levar para o país de origem, material de divulgação de Balneário Camboriú como fotos, panfletos, vídeos e revistas.
Ademar Schneider conta que a empresa Tarija Tours é responsável por trazer a cada temporada 15 ônibus de turismo para Balneário Camboriú e que a FIT Bolívia poderá entrar no roteiro de divulgação da Secretaria de Turismo. “Essa é mais uma porta que se abre para Balneário Camboriú. Vamos aproveitar que os bolivianos estão motivados para visitar nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário