domingo, 29 de janeiro de 2012

Verão Tudo de Bom leva comodidade aos banhistas da Praia da Guarda do Embaú

Ontem (28) e, neste domingo (29), sábado e domingo, os banhistas da Praia da Guarda do Embaú tiveram a oportunidade de curtir a comodidade proporcionada pelo Verão Tudo de Bom ViaCatarina. Durante o dia, as pessoas puderam tomar uma ducha no chuveiro ecológico patrocinado pelo shopping, além de receberem abanadores e pulseiras de identificação para a garotada.
Tudo de graça! A ação é itinerante, e percorre as praias de Palhoça durante os finais de semana.
GUARDA DO EMBAÚ: paraíso dos surfistas

A Guarda do Embaú é a praia mais popular de Palhoça, na Grande Florianópolis. É o paraíso dos surfistas e já fez parte do ranking das 10 melhores praias do mundo para o surf, mas ainda conserva ares de praia deserta com pousadas rústicas e vegetação nativa ao redor. As ondas são umas das melhores do litoral Sul de Santa Catarina por conta do vento nordeste. O modelo Paulo Zulu, que tem um pousada na Guarda, acabou ajudando a promover a região. O local faz parte da Serra do Tabuleiro, por isso a fiscalização contra a degradação é frequente.
Mistura de praia com rio

"É um lugar lindo, adoro a mistura de praia com rio, água salgada e doce. E de lá podemos conhecer outros lugares a pé mesmo". Guta Stresser, atriz (foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário