terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Florianópolis recebe a 5ª edição da Vitrine Aroma, Sabor e Arte Catarina

No próximo dia 17 de janeiro, Florianópolis recebe a 5ª edição da Vitrine Aroma, Sabor & Arte Catarina, realizada pelo Sebrae/SC em parceria com o Beiramar Shopping.

O evento, que reúne artesãos e produtores rurais de todo o Estado de Santa Catarina, será montado no vão central do Beiramar Shopping e ficará aberto até o dia 12 de fevereiro, das 14h às 22h. No ano passado foram comercializados aproximadamente R$ 400 mil em produtos.
Durante os 27 dias de evento estarão participando cerca de 140 núcleos produtivos dos setores de artesanato e agronegócio, além de cooperativas e associações que irão comercializar produtos como ostras, produtos coloniais, bebidas, papel machê, tecelagem, renda, entre outros artigos. O objetivo da vitrine, que tem como tema “Mais que produtos... talento e tradição”, é valorizar a cultura e a arte catarinense. “A época do ano e a parceria com o Beiramar Shopping são pontos positivos para mostrarmos aos turistas que visitam a cidade e aos moradores da capital, os produtos de alto valor agregado que podem ser encontrados em todo o Estado e que colaboram com o crescimento da economia catarinense”, afirma Jefferson Bueno, gestor do evento e coordenador do programa de artesanato do Sebrae/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário