Na tarde de quarta-feira (17), o diretor da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú (Sectur), Ademar Schneider, acompanhou as últimas gravações do filme “Meu Pai é um Figurante”, que desde o dia 8 de agosto de 2011 tem a cidade como cenário. Os artistas que circulam pelo município chamam a atenção de moradores e turistas. Dona Josefina da Silva, 63 anos, nunca havia visto a praia, nem conhecido Dedé Santana, mas visitando Balneário Camboriú, a moradora da cidade de Tangará (SC) disse que realizou dois sonhos. “Eu estou muito emocionada, estou há um dia na cidade e já vivi duas emoções diferentes. Foi uma grande surpresa”.
Já a casa da dona Valmiria dos Santos, no bairro da Barra, serviu de cenário para a penúltima cena do longa metragem. Foi lá que Paulinho Mixaria, Dedé Santana e o cantor Wilson Pain, dirigidos por Rodrigo Castelhano, contracenaram juntos em uma cena de pescaria. Marcel Lopes, produtor, explica que o filme foi desenhado para Balneário Camboriú e a cidade tem muitas características propícias para as gravações. “É uma cidade turística, com muitos atrativos e cenários perfeitos para a realização das gravações”, explica. O protagonista do filme, Dedé Santana, afirmou que ficou impressionado com os feitos da atual administração. “Quero parabenizar o prefeito porque Balneário Camboriú está muito bonita, a infraestrutura mudou bastante, realmente incrível”.
Para o diretor de Turismo, Ademar Schneider, "o filme é mais uma maneira de mostrar as belezas da nossa cidade e com o aval de grandes artistas”. A estreia do filme está prevista para o dia 19 de fevereiro, na Praia Central de Balneário Camboriú. Marcel analisa que o filme
está sendo feito para a família e que todos os moradores e turistas estão convidados a assistir.
está sendo feito para a família e que todos os moradores e turistas estão convidados a assistir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário