quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Balneário Camboriú recebe seminário de luxo

Balneário Camboriú receberá, no mês de março, o primeiro seminário de luxo do sul do Brasil, o
"In Luxo". A Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, através do secretário de Turismo, Carlos Humberto Silva, recebeu na última terça-feira (17), Diego Ferreira, gerente de marketing do evento. Diego Ferreira explica que Balneário Camboriú foi escolhida
para receber o evento porque está localizada em uma região estratégica, próxima de Curitiba e Florianópolis, futuros destinos do seminário, que já está na 10º edição e sempre foi realizado em São Paulo (SP). “Balneário é uma cidade conceito e o evento tem o objetivo de atrair pessoas que querem conhecer o mercado de luxo, empresários que querem se atualizar, saber estratégias para vender seu produto”.
O secretário de Turismo explica que eventos desta natureza são importantes para a cidade, porque fomentam negócios, reúnem empresários de vários lugares e estão em grande crescimento. “Segundo a Revista Veja, Santa Catarina é o estado que mais produz milionários na região Sul. Uma parcela do comércio local pode se voltar para o mercado de luxo e nossa cidade logo irá disponibilizar produtos de luxo, porque temos potencial para isso", e complementou "depois do eixo Rio-São Paulo, nosso município pode se destacar também por essa característica".
O Seminário In Luxo terá cinco palestras e exposições de produtos de alto padrão, como relógios, roupas, canetas, perfumes, maquete de empreendimentos, atraindo diversas empresas. “A bola da vez é o Sul do Brasil, muitas empresas mundialmente conhecidas já tem suas filiais no eixo Rio e São Paulo. Os empresários pensam muito no Brasil, a visão deles para o aumento do
consumo é muito boa, ainda mais agora com a Copa do Mundo, a transformação dos portos e aeroportos facilitarão o acesso aos turistas", disse Diego, complementando que nos próximos quatros anos haverá progressos no mercado de luxo, e Balneário Camboriú se desenvolve para essa realidade.
O seminário "In Luxo" acontece no dia 13 de março, no Hotel Mercury, que fica na Avenida Atlântica, junto à Praça Tamandaré, das 19h às 23h. Mais informações sobre o evento, no telefone (47) 8821-3033 ou pelo site http://www.inluxo.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário