terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Laguna: Praia é momento de brincar

Sonho para muitos pais com os filhos em férias, ter alguém ou atividade para distrair as crianças na praia. Assim dá tempo para curtir o sol, tomar uma caipirinha gelada e até conversar com os amigos. O projeto Sesc Verão está nas areias do Mar Grosso para alegrias de pais e crianças. “Eu gosto de brincar no pula-pula e dançar”, conta entusiasmada a pequena Luana Martins, 7 anos.
De férias com a mãe Joana Rafter, a menina passa a manhã e tem pique para brincar no período da tarde. “Ótimo para gastar energia. Também um motivo a mais para vir até a praia”, diz a mãe.

O projeto Esporte e Verão do Sesc em parceria com a Prefeitura de Laguna, será realizado até o dia 22 de janeiro. Por dia mais de 150 pessoas passam pelo local.São atividades recreativas e esportivas gratuitas oferecidas aos veranistas e turistas que freqüentam a praia. A estrutura está montada nas proximidades da praça do Vila, funcionando das 9h às 12h e das 15h às 20h, com mais de 15 recreadoresNa programação acontece atividades diárias de futebol e voleibol de areia, futevôlei, frescobol, bocha, brinquedos infláveis, estafeta, brincadeiras de palco, ginástica na praia, oficinas de artes, apresentações artísticas, dicas e orientações em saúde e educação ambiental.O projeto tem apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Obras, Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário