sábado, 14 de janeiro de 2012

Kartódromo Internacional Beto Carrero já está aberto ao público

Que tal fazer um happy hour depois de um dia cansativo de trabalho no Beto Carrero World? Com o Kartódromo Internacional Beto Carrero isso já é possível. Após o sucesso das 500 milhas de Kart, realizado no dia 10 de dezembro de 2011, o complexo já está aberto ao público em geral.
Além de lanchonete com opções de petiscos, chopp, coquetéis e refrigerantes, o público pode se divertir com boliche, sinuca, e ainda sentir a emoção de andar de kart na pista profissional por onde passaram os melhores pilotos de automobilismo do Brasil e do mundo.
O acesso e estacionamento são gratuitos e o kartódromo abre a partir das 16h e segue até meia noite. São 20 karts disponíveis para aluguel ao custo de R$ 35 por 10 minutos de corrida. Já para quem quer algo mais tranquilo são quatro pistas de boliche sendo que em cada uma delas podem se divertir seis pessoas ao custo de R$ 60 a hora.
O visitante não precisa comprar o passaporte para ter acesso ao kartódromo que fica ao lado do Parque. Convide seus amigos e família e venha conhecer mais esta opção de lazer de Beto Carrero World. Para mais informações ligue para (47) 3261-2222 ou (47) 9665-5749.

Informações para imprensa:

Assessoria de Imprensa Beto Carrero World
E-mail: https://mail.google.com/mail/h/1vxqdhucxo2xi/?&v=b&cs=wh&to=imprensa@betocarrero.com.br
Contato: (47) 3261-2025
Malu Barreto - Coordenadora de Comunicação e Imprensa
Slain Franco - Assistente de Comunicação e Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário