terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Primeiro final de semana do Imbituba Games atraiu centenas de pessoas



Muitos Imbitubenses e turistas foram prestigiar as atrações do primeiro final de semana do Imbituba Games 2012 na praia da Vila. As atividades aconteceram na última quinta feira com recreação na praia para crianças e familiares e estendeu até domingo (8) com atividades esportivas como vôlei, futevôlei, futebol travão, futebol travinha, ginástica e escultura na areia.
A próxima etapa está marcada para os dias 12 a 15 de janeiro na praia de Itapirubá. De acordo com a Diretora de Esportes Michela Freitas muitas atrações serão realizadas também na praia de Itapitubá, inclusive show musical durante todo o período em que estarão acontecendo as atividades na praia.
Já a praia do Porto será palco da terceira etapa do circuito, que acontece nos dias 19 a 22 de janeiro. A quarta etapa está marcada para os dias 26 a 29 de janeiro na praia de Vila Nova e, para finalizar a quinta etapa será realizada no Portinho da Vila nos dias 11 e 12 de fevereiro.

Praia da Vila lotou nesse final de semana

A praia da Vila bem como todas as praias de Imbituba receberam muitos turistas e moradores locais neste final de semana. Dois dias lindos de sol proporcionaram momentos de lazer e descontração a todos que passaram pelas belas praias de Imbituba. Dona Maria Conceição Vieira, turista vinda de Porto Alegre afirmou que é a primeira vez que vem na cidade e pretende a partir de agora passar todas as temporadas em Imbituba. “É uma cidade muito linda, receptiva e com praias maravilhosas, especialmente para curtir em família momentos especiais”, destaca.
E com objetivo de unir esporte e lazer a equipe da Diretoria Municipal de Esportes lembra que todas as terças a quintas estão acontecendo ginástica na praia a partir das 8 horas e todos estão convidados. “Nossa intenção é demonstrar a prática de bons hábitos, através da atividade física e nada melhor do que ter como palco as belas praias de nossa cidade” destaca a Diretora Michela Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário