quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Faltam 100 dias: Xanxerê em contagem regressiva para o início da FEMI 2012

Estando a 100 dias de iniciar a Festa Estadual do Milho, o presidente da 16ª FEMI, Leandro Junior Vigo, esteve na manhã desta quinta-feira (19), visitando o Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi para veriificar o andamento das obras de melhoria no local. Vigo foi conferir de perto os trabalhos de desativação da pista de kart, local onde será montada a arena coberta para receber os shows da FEMI 2012, a grande novidade desta edição da festa. Conforme destaca o
presidente, o local terá uma estrutura com capacidade para cerca de 30 mil pessoas. A arena coberta terá 100 metros de comprimento, 90 de largura e 9 metros de altura.
Vigo destacou que a expectativa este ano é de um público aproximado de 300 mil pessoas, bem como um incremento de 20% no número de expositores externos e internos. “Com a mudança do local dos shows, o objetivo é aumentar o espaço físico do parque”, salienta. No local dos shows haverá uma praça de alimentação exclusiva para o público que lá estiver. Serão dez boxes, sendo seis do lado esquerdo e quatro do lado direito. “A arena coberta traz mais segurança para o público, pois mesmo que chova as pessoas sabem que poderão assistir aos shows tranquilamente”, disse Vigo. Outra novidade desta edição é a passarela que levará os artistas a interagir com o público.
Os shows da FEMI 2012 serão anunciados no dia 14 de março, quando haverá o lançamento da Festa Estadual do Milho. O evento será realizado às 21 horas, no Clube Xanxerense. O parque de diversões, que ficava no espaço onde agora será a arena coberta, será levado para o campo de futebol que fica ao lado. E no local onde antes eram realizados os shows, será utilizado para ampliar a arena do peão de boiadeiro. “Estamos todos empenhados para fazer desta a maior e uma das melhores FEMI já realizadas em Xanxerê. Esperamos que a população venha e
prestigie a nossa festa, que está sendo preparada com todo carinho para os xanxerenses e público de toda região”, finaliza Vigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário