quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Imbituba: Faltam 15 dias para o Festival do Camarão

Começou a contagem regressiva para o início da 13ª edição do Festival Nacional do Camarão. Daqui a 15 dias, Imbituba reunirá moradores e turistas no maior festival gastronômico do sul do Estado, e aquela que promete ser a melhor edição da história da festa. Feira multisetorial, praça de alimentação e arena de shows irão compor a estrutura que será erguida na Arena de Eventos do município, entre os dias 2 e 5 de fevereiro.

Passarão pelo palco principal: The Claytons, Cláudia Leitte, Cidade Negra e Luan Santana. Informações sobre ingressos para os shows podem ser encontradas no site http://www.camarao2012.com.br/. O Festival Nacional do Camarão 2012 tem a realização da Acim, e produção da Joytown Entretenimento.



Restam poucos estandes e operações de alimentação para o Festival Nacional do Camarão 2012


Desde que a décima terceira edição do Festival Nacional do Camarão foi lançada, empresas e entidades já começaram a procura por espaços na Feira Multisetorial e Praça de Alimentação do evento, que acontece entre os dias 2 e 5 de fevereiro de 2012, em Imbituba.
Este ano, as duas áreas serão ampliadas.

A feira deverá contar com 40 expositores, número 30% que o da última edição. Já na área de alimentação, principal foco da produtora desde que assumiu o festival, dez operações atenderão um público de até 1600 pessoas simultâneamente.
A reserva de espaços pode ser feita com o setor comercial da Associação Empresarial de Imbituba, através do telefone (48) 3255-1415, ou do e-mail mailto:comercial@acim-imbituba.com.br. Associados da entidade ganham benefícios na compra dos estandes.
Mais informações através do site www.camarao2012.com.br. O décimo terceiro Festival Nacional do Camarão tem a realização da Associação Empresarial de Imbituba , produção da Joytown Entretenimento e apoio do Governo de Imbituba e Governo do Estado de Santa Catarina .

Nenhum comentário:

Postar um comentário