terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Castelli ESH seleciona talentos para mercado nacional e internacional

A Castelli Escola Superior de Hotelaria seleciona candidatos para o curso de graduação em hotelaria, bacharelado, por meio de Provas Agendadas, que acontecem hoje e nos próximos dias 26/01 e 14/02/12. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.castelli.edu.br/.
Os alunos interessados no curso são, em sua grande maioria, provenientes de outros estados e do interior do Rio Grande do Sul. Jovens que buscam referência em educação encontram na Castelli ESH oportunidade para crescimento pessoal e profissional. A Castelli ESH busca talentos que se identificam com a proposta do curso e que desejam ingressar no mundo dinâmico e desafiador da hospitalidade. Em razão disso, a Instituição realiza um processo seletivo singular: entrevista (65%), redação (30%) e análise do histórico escolar (5%).
Todo semestre, as redes hoteleiras nacionais e internacionais procuram a Castelli ESH para seleção de alunos em fase de conclusão de curso para realização de estágio, programa de trainees ou contratação.Um dado importante é que 100% dos alunos concluintes são selecionados.
A Castelli ESH também mantém convênios com hotéis e instituições de ensino na França, Inglaterra, Estados Unidos , Argentina, Austrália e Portugal.
Quanto às mensalidades, existem diferentes planos de pagamento. Existe a possibilidade de planos mensais a partir de R$ 550,00 por meio do crédito educativo. Cada família pode negociar o plano de pagamento que melhor lhe convier diretamente com a direção da faculdade.

Informações:

http://www.castelli.edu.br/ castelli@castelli.edu.br
54 32821460
Telefone: (54) 3282-1460Site: http://www.castelli.edu.br/
E-mail: castelli@castelli.edu.br

Aline Viezzër
Relações Públicas
Conrerp 1898 RS/SC
http://www.alineviezzer.com.br/
Gramado Serra Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário