quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Público dança com vários ritmos na Tamandaré, em Balneário Camboriú

O Réveillon Show continua fazendo a festa no centro de Balneário Camboriú. Os shows que acontecem todas as noites na Praça Tamandaré prosseguem até o domingo (8), e reservam para a noite desta quinta feira (5), muito rock para todas as idades com o grupo Máquina Viva. Na noite desta quarta-feira, foi a vez de Alessandro Leite fazer a galera cantar e dançar com o ritmo sertanejo universitário.
O goiano Alessandro, de apenas 29 anos e que há 25 reside em Balneário Camboriú, já trabalha o seu segundo CD. Durante a apresentação mostrou músicas próprias, entre elas a que trabalha como principal neste novo trabalho, “Pego, mas não me apego” e outras conhecidas, como os hits de Michel Teló, Guilherme e Santiago entre vários títulos famosos que sempre animam o público.
“Sempre que um evento é feito pela Prefeitura e sou convidado a participar, fico muito feliz, porque consigo mostrar meu trabalho e ainda valorizar a nossa cultura para milhares de pessoas”, destaca o cantor. Também é de autoria de Alessandro Leite, a versão sertaneja de “Bicicletinha”.

Acompanhe a programação do Réveillon Show

05/01 – Quinta-feira
20h – Máquina Viva – Rock
06/01 – Sexta-feira
20h – Vintage – Rock clássico
21h30 – DJ Kiko Mello – House music
22h – Projeto B2 – Rock clássico
07/01 – Sábado
20h – Diogo Rosa – Pop e rock
21h30 – DJ Kiko Mello – House music
22h – Grupo Puro Sentimento - Pagode
08/01 – Domingo
20h - banda Os Chefes – Rock clássico

Nenhum comentário:

Postar um comentário