quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Inicia as vendas dos ingressos para o Desfile das Escolas de Samba em Joaçaba


Cerca de 50 pessoas aguardavam o inicio das vendas dos mais de cinco mil ingressos
Pontualmente às 13 horas e 30 minutos a Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d' Oeste, iniciava a venda dos ingressos para o Desfile deste ano. Cerca de 50 pessoas, aguardavam o inicio dos trabalhos. Cristiano Dacaz, de 71 anos foi o primeiro a garantir sua presença no evento. “Comprei entradas para mim e para minha esposa, acompanho o espetáculo a mais de 15 anos e considero um grande espetáculo repleto de cor e beleza” comentou.
Segundo o presidente da Liesjho, as vendas que acontecem em uma sala anexo à sede da Liga das Escolas de Samba, no primeiro andar do Edificio Pedrini, deverão seguir com tranquilidade. “Estaremos durante toda a semana, atendendo até as 18 e 30 horas. Os interessados poderão chegar vir até aqui e garantir a participação em nosso evento.” Destacou Gilmar Bonamigo.
Neste ano, os ingressos para as arquibancadas serão vendidos em dois lotes. O primeiro, que começa amanha, irá colocar a disposição os locais considerados tradicionais, localizados em pelo menos oito pontos da avenida. O segundo lote, acontece mais próximo do evento, após a montagem das arquibancadas e da conferencia dos locais. “Queremos deixar claro, que existe uma grande quantidade de ingressos e que não existe necessidade de pressa para a compra. Teremos uma estrutura especifica e que ficará inteiramente a disposição para venda das entradas” reforça Bonamigo.
Os valores variam de 20 a 65 reais, e sofreram um ajuste de cinco reais por ingressos dependendo da localização. Os camarotes também já estarão à venda a partir de amanhã, com dois preços, R$ 1.800,00 (10 pessoas) e R$ 4.000,00 (25 pessoas). Para saber a localização tanto de camarotes quanto das arquibancadas e seus valores, um mapa completo da avenida está à disposição no site da Liesjho, o http://www.liesjho.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário