quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Passeio turístico de ônibus é opção para quem quer conhecer Florianópolis

O Floripa by Bus, único ônibus aberto de turismo de Santa Catarina, instalado no Shopping Iguatemi Florianópolis, abre a temporada com um novo roteiro: o Floripa by Boat, que integra ônibus e barco. Neste roteiro, ao chegar ao Centrinho da Lagoa da Conceição, os passageiros embarcam rumo a Costa da Lagoa, vilarejo tombado pelo município como Área de Preservação Cultural. Na chegada, o grupo é recebido por um condutor ambiental, que mostra as belezas naturais e culturais deste rico vilarejo de pescadores.
O Floripa by Bus, que tem saídas diárias do Shopping Iguatemi, oferece também outras três opções de passeios pela Ilha.



Veja os roteiros:


Leste-Norte – Passeio para quem quer conhecer as praias mais badaladas da Ilha, o projeto Tamar (preservação das tartarugas marinhas), na praia da Barra da Lagoa (nas quintas-feiras), e a praia de Jurerê Internacional (aos sábados).
Centro-Sul – Passeio por parques ecológicos, praias de mar mais agitado,destacando a bela paisagem da Mata Atlântica.
Luzes da Cidade – Realizado à noite, o ônibus do Floripa By Bus mostra a bela iluminação do centro da cidade, da ponte Hercílio Luz e Lagoa da Conceição.

Floripa by Bus

A Floripa by Bus é uma agência de turismo com frota própria, criada para realizar city-tours especiais em Florianópolis (Ilha de Santa Catarina), mas de uma forma diferenciada e inovadora. Seguindo a tendência das maiores cidades turísticas do mundo, nosso "Open Top Bus", leva você para conhecer Ilha da Magia a bordo de um verdadeiro mirante sobre rodas.
Através de roteiros específicos, apresenta aos passageiros os principais pontos turísticos, ambientais, culturais e de lazer que integram a paisagem de Florianópolis. Também disponibiliza o ônibus para empresas, instituições e grupos que queiram contratá-lo para passeios particulares.


Saída e chegada:


Shopping Iguatemi – Avenida Madre Benvenuta, 687 – Bairro Santa Mônica – Florianópolis - SC
Para agendar os passeios é necessário fazer reserva com um dia de antecedência pelo telefone (48) 3239-8966 – 8801-5904 ou pelo emailcontato@floripabybus.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário