quarta-feira, 20 de junho de 2012

Segunda noite de arte acontece dia 26 no Teatro Municipal de Itajaí

No próximo dia 26 de junho, o grupo Ensamble Produções Artísticas de Balneário Camboriú, promove no Teatro Municipal de Itajaí, a segunda noite de arte em prol do ator e diretor Júlio Batschauer , o espetáculo Rock n` roll Circus. 25artistas sobem ao palco para mostrar diversos talentos.  Júlio Batschauer explica que o espetáculo tem característica de circo moderno. “É ambientado em uma grande festa, os artistas desenvolvem números de equilíbrio, malabares, acrobacias de solo e aérea, perna de pau, cama elástica e clown, tudo isso embalados pela Banda Motocycle que ira tocar clássicos do rock moderno.”
Há aproximadamente dois anos, Júlio sofreu um acidente durante um ensaio e teve lesão na coluna cervical que comprometeu parte dos seus movimentos. Em 2011 o grupo Ensamble realizou a primeira noite de arte também para auxiliar no tratamento de células tronco realizado na China. "Já obtive resultados com o tratamento, como a sustentação de tronco, mais equilíbrio, um pouco de sensibilidade nas pernas, aumento de imunidade e mais força no braço. Agora é continuar o tratamento para tentar conseguir mais resultados.” explica Júlio.
O espetáculo tem duração de aproximadamente uma hora e meia e os ingressos custam R$ 40,00 inteira e 20,00 a meia para estudantes, idosos, e para quem levar um agasalho. Podem ser adquiridos no Teatro Municipal de Itajaí ou através dos telefones: (47) 9148-1981 e (47) 9149-4262 

Texto: Bruna Froehner - Acadêmica deJornalismo da Univali
Fotos: Divulgação/ Ensamble ProduçõesArtísticas
Contato: (47) 9986-9462

Nenhum comentário:

Postar um comentário