terça-feira, 12 de junho de 2012

Férias de julho no Infinity Blue: Diversão tamanho família

Além do pacote diferenciado, o resort presenteia com 2 ingressos para o Beto Carrero World
O Infinity Blue Resort e Spa está com atrações imperdíveis para as férias de julho em Balneário Camboriú, na capital catarinense do turismo. O resort que já é reconhecido internacionalmente pela sua ampla infraestrutura de lazer, descanso e hospedagem, vai presentear os hóspedes com dois ingressos ao Parque Multitemático Beto Carrero World.
Durante o mês de julho, para animar a criançada o Infinity Blue também vai oferecer oficinas infantis e programas especiais, espaço KIDS com interação do personagem “Betinho Carrero” e Circuitos de aventura (Tirolesa Infantil, Arco e Flecha, Escalada). E ainda, duas crianças de até 10 anos acompanhadas de dois adultos não pagam diárias.
A família toda também poderá aproveitar para degustar as variedades gastronômicas do resort, relaxar com os serviços de um completo SPA e curtir a ampla área de lazer à beira da praia dos Amores.

Serviço

O pacote para 4 diárias durante o mês de julho, inclui café da manhã e jantar e custa a partir de 6 vezes de R$ 349 sem juros no cartão de crédito - para duas pessoas. Especialmente nesse mês, duas crianças de até 10 anos acompanhadas de dois adultos não pagam diárias.

Infinity Blue Resort & Spa

Informações e reservas: +55 47 3261-0300
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1000 (Praia dos Amores), Balneário Camboriú, SC.
Site: www.infinityblue.com.br
Mais informações à imprensa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário