segunda-feira, 11 de junho de 2012

Preparativos para o Dia Municipal do Turista já começaram em Blumenau

Secretaria de Turismo prepara uma programação ao Dia Municipal do Turista, 13 de junho

Blumenau conta com inúmeros atrativos durante o ano. Festas, feiras, gastronomia e a própria história fazem parte dos roteiros turísticos da cidade. E para comemorar aqueles que também valorizam as peculiaridades blumenauenses, a Secretaria de Turismo trabalha no cronograma alusivo ao Dia Municipal do Turista, realizado no dia 13 de junho.
Criada para proporcionar um momento de informação e entretenimento, a ideia da secretaria é promover diversas ações comemorativas à data. Entre as atrações programadas estão várias apresentações musicais e folclóricas, além da presença marcante da Miss Blumenau e da realeza da Oktoberfest: “Uma oportunidade para que os visitantes, assim como a própria comunidade, usufruam de nosso turismo doméstico”, enaltece o diretor de Promoções, Elson Campos Ferreira. A própria equipe da Secretaria de Turismo estará no local para ainda atender o publico e divulgar os eventos carros-chefe da cidade, como a Festitália, Oktoberfest, Magia de Natal e o Reveillon.
A segunda edição comemorativa ao Dia Municipal do Turista conta com a participação das Fundações Pró-família e Cultural, do Parque Vila Germânica e do 23º Batalhão de Infantaria entre outras atrações. Ferreira ainda reforça: “A segunda edição esta sendo realizada como forma de enaltecer aos turistas e visitantes pela importância alusiva a data”.
A data foi instituída no ano passado pelo Prefeito João Paulo Kleinübing, através da Lei nº. 6039/11, que confere o dia 13 de junho como sendo o Dia Municipal do Turista.

Serviço:

O quê: Dia Municipal do Turista
Quando: 13 de junho
Onde: Praça Dr Blumenau (na esquina da rua XV de Novembro com a rua Nereu Ramos)
Horário: 10h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário