quarta-feira, 13 de junho de 2012

Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo #EIBTUR em Foz do Iguaçu

Inédito no país, o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu vai sediar o 1º Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo, uma oportunidade de fazer network e discutir os rumos que os blogs de viagens estão seguindo e ocupando uma posição de destaque na hora de fechar negócio com uma operadora ou agência. A finalidade é reunir blogueiros relacionados aos temas hotelaria, gastronomia, ecoturismo, entretenimento, compras, roteiros temáticos, esporte de aventura, entre outros, todos envolvidos na divulgação de destinos nacionais e internacionais.
Atualmente, a escolha final do consumidor sobre seu próximo destino é cada vez mais influenciada por referências e indicações de blogs e compartilhamento nas mídias sociais. O #EIBTUR incentivará o debate entre os blogueiros tratando sobre as melhores práticas para relacionar-se com os clientes e também estimular o uso das práticas aprendidas pela indústria do turismo mostrando que offlline e online caminham juntos.
Discussões – A blogosfera viajante será debatida em quatro mesas, através da atuação de renomados blogueiros internacionais e nacionais que, com suas valiosas dicas complementam roteiros e fortalecem destinos. O #EITBTUR surge em um cenário propício que promete revolucionar e acelerar ainda mais a blogosfera turística.
Interação – Siga a hashtag #EIBTUR no Twitter para receber as últimas informações sobre o evento e curta a página oficial no Facebook. Juntos vamos propagar temas relacionados ao turismo e as mídias sociais.

Calendário

13 DE JUNHO
10h às 18h – Credenciamento e atendimento ao participante e ao expositor
9h às 17h – Reuniões de Instituições
20h – Solenidade de Abertura
21h30min – Cerimônia de Boas Vindas

14 E 15 DE JUNHO
Mesas e Debates

Nenhum comentário:

Postar um comentário