quarta-feira, 6 de junho de 2012

“O Ramão e a minha Infância” vence a 20ª Sapecada da Canção Nativa na Festa Nacional do Pinhão

A toada o “Ramão e a minha Infância” foi a grande vencedora da 20ª Sapecada da Canção Nativa, realizada na última terça-feira, 5 de junho, na XXIV Festa Nacional do Pinhão. A composição tem letra de Eron Vaz Mattos e música de Cristian Camargo. Em segundo lugar ficou a milonga “Trançam e Flor” e em terceiro “Milonga e Baguala”. Apresentaram-se na final da Sapecada 14 composições. A premiação ficou assim definida:

1º lugar: troféu e R$ 12.000,00;
2º lugar: troféu e R$ 5.000,00;
3º lugar: troféu e R$ 3.000,00;
Música Mais Popular: troféu e R$ 1.000,00;
Melhor Intérprete: troféu e R$ 300,00;
Melhor Instrumentista: troféu e R$ 300,00;
Melhor Letra: troféu e R$ 300,00;
Melhor Arranjo: troféu e R$ 300,00;
Melhor Melodia: troféu e R$ 300,00;
Melhor Conjunto Vocal: troféu e R$ 300,00;
Melhor Tema Campeiro: troféu e R$ 300,00;
Melhor Tema sobre a Região Serrana: troféu e R$ 500,00.

Confira o resultado geral da 20ª Sapecada da Canção Nativa:
1º lugar: O Ramão e a minha Infância
2º lugar: Trançam e Flor
3º lugar: Milonga e Baguala
Música Mais Popular: Romance do Pito Apagado
Melhor Intérprete: Pirisca Greco
Melhor Instrumentista: Aloísio Rockembach
Melhor Letra: O Ramão e minha Infância
Melhor Arranjo: O Ramão e minha Infância
Melhor Melodia: Trançam e Flor
Melhor Conjunto Vocal: Pelo Fio da Crina
Melhor Tema Campeiro: João Corda Feia
Melhor Tema sobre a Região Serrana: Coxilha Rica! Meu Pago
Redator: Ari Junior
Fotógrafo: Toninho Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário