terça-feira, 19 de junho de 2012

Dias 27 e 28, o 5º. Expo Money estará no CentroSul, em Florianópolis

Evento reúne especialistas em finanças, investimentos e empreendedorismo no CentroSul, com palestras gratuitas e exposições abertas ao público
O maior evento de educação financeira da América Latina faz escala em Florianópolis este mês, com apoio do Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau. Dias 27 e 28, o 5º. Expo Money estará no CentroSul com um grupo de profissionais especializados em finanças, investimentos e empreendedorismo para uma série de palestras gratuitas e exposições abertas ao público, das 13h às 21h30min. O evento é dirigido a quem quer aprender a cuidar do seu dinheiro e saber onde e como investir.
Para interessados em empreender, o Espaço Franquia, é novidade este ano. Nele o visitante conhece opções de investimento do franchise e pode participar da palestra Franquia como opção de investimento, com Paulo Cesar Mauro, presidente da Global Franchise – estimulando o lado empreendedor. O Espaço Franquia é uma parceria entre o Expo Money e a Global Franchise, e apresenta, ainda, detalhes de uma das opções de investimento e empreendedorismo que mais cresce no Brasil.
O Expo Money terá palestras para os diferentes níveis de conhecimento. Confirmadas as presenças do consultor de planejamento financeiro pessoal Augusto Sabóia - um dos maiores especialistas em previdência e planejamento financeiro -, do economista Luis Carlos Ewald (do quadro Sr. Dinheiro, do programa Fantástico), aqui com o tema Sobrou dinheiro. E agora? -; e do consagrado escritor e consultor sobre finanças pessoais, Gustavo Cerbasi. Ele vai falar sobre Os segredos dos casais inteligentes.
Criado em outubro de 2003, pelo Geo Eventos, em São Paulo, o Expo Money é um circuito que hoje percorre 13 cidades brasileiras. No roteiro estão Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Ribeirão Preto (SP), Recife (PE), Florianópolis (SC), Brasília (DF), Goiânia (GO), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site www.expomoney.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário