sexta-feira, 15 de junho de 2012

Prorrogadas as inscrições para 2ª Peregrinação ao Santuário de Santa Paulina

A Associação de Caminhantes de Santa Paulina (Acasp) prorrogou até o dia 26 de junho as inscrições para a 2ª Peregrinação ao Santuário de Santa Paulina, localizado na cidade de Nova Trento. Com o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, a caminhada sairá da Paróquia Santa Inês, no dia 7 de julho e percorrerá 61 quilômetros, com chegada prevista para o dia 8 de julho.
De acordo com o presidente da Acasp, Francisco de Assis, até o momento, 40 inscrições foram confirmadas. “As vagas são limitadas, 70 no total e qualquer pessoa acima de 16 anos pode se inscrever para a caminhada”, explica. Será cobrada uma taxa de R$50, onde a pernoite e as refeições estão incluídas.
Os peregrinos sairão da Paróquia Santa Inês, às 5h da manhã do dia 7 de julho e percorrerão um trajeto de 61 quilômetros, “onde 90% do caminho é realizado por trechos rurais, o que facilita a caminhada”, aponta o presidente da Acasp. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Paróquia Santa Inês, até o dia 26 de junho. Mais informações com o Presidente da Acasp, Francisco de Assis, nos telefone (47) 9905 8646 ou (47) 9956 5008.



Nenhum comentário:

Postar um comentário