quarta-feira, 27 de junho de 2012

Confira as atrações internacionais da 19ª Festitália de Blumenau

Luciano Bruno e Mafalda Minnozzi são atrações da 19ª Festitália
Nos dois shows, o público vai conferir um repertório que promove a integração musical entre os povos e propõe uma mistura entre a música folclórica e a moderna música italiana numa linguagem original e contemporânea. Luciano Bruno e Mafalda Minnozzi são as atrações internacionais da 19ª Festitália, programada para 13 a 22 de julho, no Setor 2 do Parque Vila Germânica, de Blumenau.
Os dois cantores já se apresentaram na Festitália e prometem emocionar mais uma vez o público com o romantismo e a suavidade de suas vozes. Eles são unânimes em reconhecer a importância da festa no fortalecimento das tradições italianas. Eles se apresentam em Blumenau nos dias 20 e 21 de julho. Confira a programação artística completa em http://www.festitalia.com.br/programacao.php.

Sobre os cantores

Luciano Bruno é natural de Nápoli, na Itália. É cantor e pianista. A primeira vez que pisou em terras brasileiras foi no ano de 1994, ao ser contratado para um show no bar "Paradiso", famosa casa de espetáculos da música italiana no Rio de Janeiro. De lá para cá, seu jeito único de se expressar, pela simpatia, elegância e carisma em suas interpretações fazem com que conquiste um público cada vez maior.
Radicada no Brasil há quinze anos e reconhecida como "embaixatriz da música italiana no Brasil", a cantora italiana Mafalda Minnozzi veio pela primeira vez ao Brasil em 1996, quando fez uma temporada de shows na casa Paradiso, no Rio de Janeiro: começou assim seu namoro com o Brasil.

Serviço:

19ª Festitália
De 13 a 22 de julho, no Setor 2 do Parque Vila Germânica
A partir das 19h30. Domingos a partir das 10h30

Ingressos:
 
De segunda a quinta: R$ 10,00
Sexta-feira e sábado: R$ 15,00
Domingo: entrada franca
Obs: Meia-entrada para estudantes e pessoas acima de 60 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário