sexta-feira, 8 de junho de 2012

Gaúcho da Fronteira agita Centro de Lages

O Centro de Lages parou durante o show do Gaúcho da Fronteira. O trânsito foi interrompido na altura da agencia dos Correios, com desvio dos veículos para a rua João de Castro. Durante o show, o público ocupou parte da rua Coronel Córdova e todo o Calçadão em volta da Praça João Costa, onde está instalado o Recanto do Pinhão.
O show do popular músico gaúcho atraiu um grande público, a partir das 18 horas de quinta-feira e durou até por volta das 20 horas. A promoção deste foi possível graças a uma parceria da Prefeitura de Lages, organizadora do Recanto do Pinhão, e o grupo RBS.  O Recanto do Pinhão encerrará no sábado as suas atividades, como uma mostra livre da XXIV Festa Nacional do Pinhão (de 1º a 10-06, no Parque Conta Dinheiro).

Atrações do Recato nesta sexta-feira:
Projeto Artesanato e Folclore (15h30)
Dançar Passarela (16h30)
Banda Art 10 (17h30)
Alma de Campo (18h30)
Os Macanudos (19h30)

Pop Rock no Palco Cultural
 
Quatro shows de música pop-rock fazem a Festa, no Palco Cultural, na noite de sexta-feira (08-06). A Banda Time se apresentará às 20 horas e cinquenta minutos depois cede lugar para a apresentação da Máquina do Rock. Já o grupo 4ª Estação faz o show às 21h40.  E o show de Marcelo Bernhardt e Banda fecha a programação de sexta, no Placo Cultural – previsto para iniciar às 22h30.
O Palco Cultural está localizado a menos de 100 metros do Portão de Entrada ao Parque Conta Dinheiro, quase em frente ao Pavilhão do Artesanato.
Redator: Iran Rosa de Moraes / Fotógrafo: Toninho Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário