quarta-feira, 13 de junho de 2012

MADAGASCAR 3: NAS TELAS DOS CINEMAS E NO PARQUE BETO CARRERO WORLD

Na quinta-feira (7) estreiou nos cinemas de todo o mundo uma das séries mais bem-sucedidas da DreamWorks, 'Madagascar 3: Os Procurados'. O filme promete seguir o sucesso dos anteriores contando a divertida jornada de uma turma de animais, que o que mais quer é retornar para a sua casa, no Zoológico de Nova York. Desta vez, o cenário é um circo comandado por animais, onde o leão Alex, a hipopótama Gloria, a zebra Marty, e a girafa Melman, recebem abrigo para se refugiar da Capitã Chantel Dubois, agente do controle de animais. Os Pinguins, como sempre, marcam presença no filme com suas trapalhadas.
Se nas telas do cinema o grupo percorre vários cantos do mundo para voltar pra casa, no Brasil, o público já pode encontrá-los em seu lar doce lar, o Beto Carrero World. Além da trupe de Madagascar, quem também escolheu o melhor parque temático do país para firmar residência nas terras tupiniquins foram outros personagens da DreamWorks, Shrek, Po (Kung Fu Panda), Gato de Botas, e muito mais. No primeiro final de semana de moradia, a turma demonstrou estar em casa, passeando pelas áreas temáticas do Parque. Admirados por visitantes de todas as idades, os personagens fizeram o maior sucesso. “Nem acredito que vi o Shrek de perto, ele é de verdade!”, comenta a pequena Louise Santos, de 9 anos.

Madagascar 3: Os Procurados
Os personagens caíram no gosto do público de tal forma que o primeiro filme faturou mais de 530 milhões de dólares nas bilheterias internacionais. Já 'Madagascar 2: Perdidos na África', superou as expectativas e rendeu 604 milhões de dólares em todo o mundo. Para manter o padrão, e confirmar o sucesso da DreamWorks, a atual sequência chega às telas do cinema com um novo elemento. Este será o primeiro episódio filmado com tecnologia 3D. Já na pré-estreia, 'Madagascar 3' provou que vem com tudo. Em uma semana de exibição paga, em apenas 175 dos 850 cinemas que exibirão o filme no lançamento, aproximadamente 90 mil pessoas de todo o Brasil foram prestigiar 'Madagascar'.

Informações Beto Carrero World:
(47) 3261-2222 begin_of_the_skype_highlighting (47) 3261-2222 end_of_the_skype_highlighting

Nenhum comentário:

Postar um comentário