terça-feira, 19 de junho de 2012

Festa do Agricultor de Piratuba já tem a Rainha e Princesas

Simone Raquel Prestes é a nova representante da agricultura do município. Ela foi escolhida a Rainha da 23ª Festa do Agricultor, na noite do último sábado, dia 16, no Centro de Evento. A mais nova dona da coroa desfilou representando a comunidade de Linha Divisa.
Foram seis candidatas que desfilaram e se apresentaram para o público e jurados. Cada uma falou sobre a agricultura e o dia-a-dia do homem do campo. A representante de Lageado Mariano, Fabíola Schneider, é a 1ª Princesa e Lucilene Caroline Stempcosqui, de Linha Martinazzo é a 2ª Princesa. “O evento foi ótimo, tudo ocorreu como planejamos e inclusive fomos surpreendidos pela grande participação do público no Centro de Eventos. As comunidades marcaram presença prestigiar as candidatas”, comenta a secretária de Agricultura de Piratuba, Márcia Dupont. “Já estamos organizando a festa que acontece no dia 22 de julho em Lageado Mariano”, adianta.
O dinheiro arrecadado na noite da escolha, que foi realizada com jantar e baile, será dividido. São 50% entre as seis candidatas e 50% para a comunidade de Lageado Mariano, sede da Festa do Agricultor neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário