quinta-feira, 7 de junho de 2012

Luan Santana na noite desta quinta-feira na Festa do Pinhão


O sucesso, o carisma e o talento de Luan Santana ficam evidentes no CD e DVD Luan Santana Ao Vivo no Rio, gravado em dezembro de 2010, no Rio de Janeiro. Foi uma noite inesquecível para o cantor e os 800 profissionais que trabalharam incansavelmente durante meses para oferecer aos fãs um espetáculo único, com alta tecnologia e uma produção jamais vista no país. Não é à toa que Luan Santana é hoje, além de fenômeno do sertanejo pop, o maior vendedor de CDs do país, com 400 mil cópias comercializadas do CD e DVD Luan Santana Ao Vivo (2009). Com direção geral do empresário Anderson Ricardo, produção musical do próprio Luan e Joana Mazzucchelli no comando das câmeras, o show apresentou efeitos especiais inéditos no país, trazendo dos Estados Unidos a mesma tecnologia usada por Michael Jackson e Black Eyed Peas. Luan interpretou sucessos de sua carreira, como “Sinais”, “Meteoro”, “Chocolate” e “Você Não Sabe O Que É O Amor”, além de canções inéditas, como “Química do Amor”, “Adrenalina”, “As Lembranças Vão Na Mala”, entre outras.

Palco Nativista atrai grande público

O Palco Nativista oferece diversos shows e bailes tradicionalistas. O Palco já abrigou nesta XXIV Festa Nacional do Pinhão, a 12ª Sapecada da Serra Catarinense no último domingo (03); a fase eliminatória e final da 20ª Sapecada da Canção Nativa (dias 04 e 05) e grandes shows como os de João de Almeida Neto, Walter Moraes, Elton Saldanha, nesta quarta-feira (06), além de shows com artistas da terra como Jones Andrei Vieira, Arthur Mattos, De Corpo e Alma, Pátria Sulina, Chama Campeira e outros.
No Palco Nativista já foram realizados também até esta terça-feira (05), um total de cinco bailes, sempre muito freqüentados e animados por conjuntos consagrados pelo público, entre eles, Os Monarcas, Os Tropeiros, Grupo Candieiro, Porca Véia e Ivonir Machado. O baile desta quarta-feira (06) foi animado pelo Grupo Quero-Quero. Esses bailes fecham a programação de cada dia da Festa Nacional do Pinhão, com as pessoas se divertindo até 03h30 da madrugada, quando encerram as atividades no Parque Conta Dinheiro. Apenas o baile de sábado (02) com Os Tropeiros, é que foi até mais tarde, encerrando às 05h30.
As atrações do Palco Nativista vão até o dia 10, último dia do evento, quando haverá o Baile da Melhor Idade, com Os Três Xirús (14h30), após apresentação do Grupo da Melhor Idade do CAIC (14h); show com José Florêncio (16h30) e a Missa de encerramento da 24ª Festa Nacional do Pinhão.
Público Jovem no Palco Nativista – Neste que é um dos lugares mais frequentados da Festa Nacional do Pinhão, nota-se uma grande concentração de jovens, especialmente nos dias da Sapecada da Serra Catarinense e da Sapecada da Canção da Nativa. Mais é comum observar a juventude em shows nativistas e outras manifestações do gênero. Até mesmo nos grandes bailes que são realizados no Palco Nativista, é comum verificar a presença de grande número de jovens que se divertem nos fandangos da Festa do Pinhão.

Casal de gralhas é um dos preferidos para fotos

Desde o primeiro dia da XXIV Festa Nacional do Pinhão, os símbolos da Festa, o casal de Gralhas, não têm mais sossego. Jovens, adultos, crianças, visitantes e turistas não perdem uma oportunidade de tirarem uma foto com as Gralhas da Festa Do Pinhão. E isso ocorre todos os anos. Além das dependências do Parque de Exposições, suas ruas, boxes, palcos, pavilhões, toda a estrutura da Festa enfim, são alvos de visitantes e turistas para suas fotos, pois querem levar consigo um pouco daquilo que presenciam em cada edição da Festa. “Não poderíamos ir embora sem registrar essas coisas inesquecíveis da Festa do Pinhão”, dizia um casal de Curitiba/PR.
E o casal símbolo é, sem dúvida alguma, o preferido de todos para registrar em fotos, as melhores lembranças da Festa Nacional do Pinhão. A equipe que acompanha o casal de Gralhas realiza um excelente trabalho profissional de apoio e orientação todas as noites do evento, além dos próprios personagens que encarnam o casal, sempre dispostos a levar alegria e descontração às pessoas que vem à Festa do Pinhão e sempre se aproximam das Gralhas.

Redator: Ari Núnior/Claudio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário