terça-feira, 26 de junho de 2012

Espaço Terra Hotel tem adega com mais de 1500 garrafas e 120 rótulos

Um ambiente aconchegante e chamorso atrai desde reuniões com a diretoria até exclusivos jantares em meio a Adega 

O Espaço Terra Hotel, localizado em Embu das Artes, tem um grande diferencial em relação às opções hoteleiras próximas da capital. É um dos únicos empreendimentos que tem uma adega completíssima e bem equipada com 1.500 garrafas e mais de 120 rótulos de vinhos nacionais e importados. O restaurante do Espaço Terra Hotel foi inaugurado com a proposta é ser não apenas mais uma opção de restaurante nos arredores de São Paulo, mas também oferecer um programa diferenciado para casais, famílias e os amantes da boa comida e de bons vinhos. O espaço funciona de segunda a domingo, sempre das 12h às 15h e das 19h às 23h. Com capacidade para 60 pessoas, tem estacionamento gratuito. Todos os cartões de crédito são aceitos.
Para quem não conhece, o Espaço Terra Hotel fica a 25 km da Faria Lima e em ambiente completamente diferenciado, ao lado de uma mata, e em uma área livre da circulação de carros. A locomoção é feita com carros elétricos. O novo estabelecimento nasceu em agosto de 2009 como um espaço para eventos corporativos, mas agora oferece 70 apartamentos, incluindo onze suítes com banheira e uma suíte master que inclui closet, sala social e hidromassagem. Todos os apartamentos são amplos e equipados com ar condicionado, TV com canais a cabo e frigobar, decoração contemporânea, e acesso a internet gratuita. 
O Espaço Terra Hotel oferece ainda piscina em raia, hidromassagem climatizada ao ar livre, sauna seca e a vapor e um SPA com diversos tipos de terapias, playground, sala de jogos, e é cercado por mata atlântica. O hotel conta com sala de fitness, campinho de futebol e bar. 
Mais informações e reservas (11) 4781-2488 ou www.espacoterra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário