quarta-feira, 13 de junho de 2012

Festival Gastronômico de Pomerode vai comportar oito restaurantes

Faltando cerca de um mês para o 8º Festival Gastronômico de Pomerode, as panelas já começam a esquentar. A “Vila Gastronômica”, estabelecida no Parque Municipal de Eventos, será erguida de 17 a 22 de julho, no auge da temporada de férias. Este ano, oito restaurantes estarão presentes no mais importante evento do calendário de inverno da cidade mais alemã do Brasil.
Indo muito além da culinária alemã, o menu trará delícias como sopas, carnes, peixes e massas, acompanhados por vinhos e cervejas especiais. As receitas serão servidas pelo Restaurante Típico Colonial Wunderwald, Bockwurst Bar e Empório, Restaurante Típico Siedlertal, Restaurante e Confeitaria Torten Paradies, Ristorante La Spezia, Restaurante Mundo Antigo, Schornstein Kneipe e Chef Vicente Jairo.
O Festival irá novamente comportar um Pub Goumert, especializado em petiscos e drinks. Na Casa da Gastronomia, os pães e cucas assados em forno a lenha dividirão o ambiente com queijos e embutidos típicos de Pomerode. Já a Casa das Artes vai abrigar prestigiadas obras de artistas plásticos e artesão locais. A estrutura ficará completa com a já tradicional Cozinha Mueller e o Espaço Nugali, onde serão promovidos exposição de produtos, apresentações de chefs convidados e degustações abertas ao público. Shows musicais também estão confirmados em todas as noites da programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário