quarta-feira, 20 de junho de 2012

Jornalistas da Abrajet/SC discutem participação no Congresso Nacional da entidade

Jornalistas especializados em Turismo, associados à ABRAJET/SC (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo), se reúnem no próximo dia 22 de Junho, sexta feira, às 15 horas, nas dependências da ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE IMPRENSA, , no Centro da Capital. Na pauta do encontro, o presidente da entidade, Alberto Gonçalves de Souza (na foto, ao centro)repassará informações sobre a participação de Santa Catarina no Congresso Nacional da Abrajet/BR e a realização do IV Fórum de Turismo da Abrajet/SC.
O presidente da Abrajet/SC vai colocar em pauta a possibilidade de Santa Catarina vir a abrigar a realização do CongressoNacional da Abrajet/BR, uma vez que o estado sede, São Paulo, vem enfrentando problemas para a organização. “O presidente nacional, Hélcio Estrella conversou comigo para podermos avaliar essa alternativa. Embora o tempo exíguo, estamos mantendo nossos contatos junto ao trade e também queremos a participação de nosso associado nessa decisão”, observou Alberto Gonçalves de Souza.
Outro assunto de relevante importância aos associados da Abrajet/SC é a realização do IV Fórum de Turismo, onde os jornalistas aproveitam para conhecer e discutir as potencialidades das regiões e destinos turísticoscom o trade e com autoridades ligadas ao setor ,a exemplo como ocorreu em Gravatal, Joaçaba e Fraiburgo. “São reuniões importantes para o setor e, em especial, aos jornalistas de turismo. Além de conhecer in loco as potencialidades das regiões ainda sobram momentos para confraternização e troca de experiências entre os associados, bem como conhecer com mais profundidade os problemas e os êxitos dos projetos turísticos. Estamos numa etapa de reoxigenação da entidade e esses encontros e fóruns vem servindo para também abrigarmos novos associados”, lembrou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário