quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ministro do Turismo confirma participação no Festival de Turismo das Cataratas

A solenidade de abertura do 7° Festival de Turismo das Cataratas, que acontece nesta quarta-feira, 13, às 20h, no Recanto Park Hotel em Foz do Iguaçu, terá a presença ilustre do Ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira. Além dele, diversas autoridades como secretários e diretores de turismo, prefeitos, agentes e operadores de viagens também estarão presentes na cerimônia.
A abertura do evento marca o início das atividades oficiais da 7ª edição do FIT Cataratas. Este ano são esperadas mais de 6 mil pessoas para prestigiar o evento repleto de novidades, entre elas: Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo (EIBTUR), Feira de Negócios do Sebrae e Feira Internacional do Turismo de Compras do Iguassu (Feturcom). Durante a solenidade de abertura acontecerá o lançamento Institucional da Marca Brasil Sul (Comissão Permanente do CODESUL – Turismo Brasil Sul) e um desfile de modas do projeto Fashion Inclusive, de Brasília (DF), que vai levar à passarela 15 pessoas, entre 03 e 21 anos, portadoras de necessidades especiais. Na sequência, todos os presentes participam do coquetel de abertura oferecido pelo grupo Arroz Amigo.
Acesse www.festivaldeturismodascataratas.com e confira a programação completa do FIT Cataratas, que acontece entre os dias 13 e 15 de junho, em Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário