segunda-feira, 11 de junho de 2012

Hotel Fazendão propõe férias com descanso, lazer e natureza em Santa Branca

Localizado no Vale do Paraíba, o empreendimento tem acesso ideal para as famílias paulistas

Imagine suas férias de verão em uma fazenda com todo estilo colonial, restaurada exclusivamente para atender a família paulista. O Hotel Fazendão, em Santa Branca, oferece está completa estrutura - além dos diferenciados serviços - a apenas 110km da capital. Assim como o hotel, toda a cidade de Santa Branca se caracteriza pela arquitetura de mais de dois séculos. O lugar é perfeito para reviver os tempos mais remotos com muito conforto, lazer e diversão.
O contato com a natureza e principalmente com animais é um dos pontos fortes do hotel. O Fazendão tem 30 cavalos e pôneis para um passeio de charrete e conta atualmente com horta orgânica, estábulo (onde os hóspedes podem fazer a ordenha) e criações de cabras, carneiros, porcos e coelhos na Fazendinha. A comida oferecida no Hotel Fazendão não deixa o turista esquecer a história do lugar. Produzida com aliementos naturais da fazenda e preparada no fogão a lenha, lembra a comida caseira da vovó, mas com grande variedade de sabores.

O casarão é estruturado com 35 suítes - além dos chalés e apartamentos conjugados - todo sdecorados com móveis antigos (restaurados e adaptados) e equipados com tv a cabo, telefone, frigobar e ventilador de teto. Nas áreas externas, o lazer fala mais alto. São oferecidas 3 piscinas - sendo 2 aquecidas - cachoeira, lago para pesca, spa com hidromassagem, trilhas ecológicas e rafting, sauna, fitness, quadra de tênis, vôlei e futebol, além de salão de jogos com videogame e videokê.
Cheio de tradições, o hotel não deixa de lado a característica produção de cerâmica da região. A antiga olaria Argila São Pedro, que funcionava no hotel fazenda e fabricava telhas e lajotas coloniais transformou-se num atelier de cerâmica destinado à prática de modelagem em argila. Os trabalhos são queimados e, depois de alguns dias, entregues aos hóspedes que quiserem pintá-los com guache ou levá-los para casa. Para o período de férias de inverno, o Fazendão já apresenta seus pacotes especiais. Pacotes de 4 diárias, com pensão completa inclusa, em suíte sai por R$1.600,00 para o casal. O hotel oferece também valores de três diárias, em que um apartamento conjugado tem valores a partir de R$1.800,00. Uma criança menor de 6 anos recebe cortesia na hospedagem.
Com todos esses atrativos, o Hotel Fazendão vem fazendo do Vale do Paraíba uma das principais opções de hospedagem para toda a família nesse verão. Desde crianças até idosos tem diversão e relaxamento garantido na antigo reduto dos barões do café. Afinal, se eles restauraram toda a fazenda, imaginem o que podem fazer com suas energias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário