quarta-feira, 6 de junho de 2012

Chitãozinho e Xororó serão atração em Garopaba

Na próxima sexta-feira, dia 08, Garopaba recebe na 14ª Edição da Quermesse Comunitária e 2ª Festa Nacional do Bacalhau Brasileiro a dupla Chitãozinho & Xororó.
Eles interpretarão clássicos, como ‘Nascemos Para Cantar’, ‘Sinônimos’ e ‘Evidências´ . Também não ficarão de fora as músicas ‘No Rancho Fundo’ e ‘Fio de Cabelo’. O espetáculo terá dois painéis de leds, cenários e vídeos interativos produzidos pela O2 Filmes, produtora de Fernando Meirelles. Nestes 40 anos, Chitãozinho e Xororó conquistaram a marca de mais de 35 milhões de discos vendidos, 34 álbuns produzidos com músicas inéditas, seis DVDs, dois prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante. Os irmãos também receberam uma homenagem da X-9 Paulistana com samba-enredo contando sua história, entre outros muitos feitos. Os irmãos foram os primeiros cantores sertanejos a chegar nas rádios FMs brasileiras.
A 14ª quermesse e 2ª Festa Nacional do Bacalhau Brasileiro começam nesta quarta-feira (06), estendendo-se até o dia 10 de junho, na Praça Governador Ivo Silveira - Centro de Garopaba. A entrada é fraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário