quinta-feira, 1 de março de 2012

Rio comemora 447 anos nesta quinta-feira (01) com show, procissão e bolo

O Rio de Janeiro completa 447 anos nesta quinta-feira (01), e os cariocas poderão comemorar em um show na Quinta da boa Vista, em São Cristóvão, Zona norte da cidade. Além disso, no Centro da cidade terá bolo gigantesco, apresentação de orquestra e procissão da imagem peregrina de São Sebastião.
Entre as principais atrações do evento que começa às 19h estão o grupo Sorriso Maroto, qeu irá gravar um DVD em comemoração aos 15 anos da banda. O show dos pagodeiros contará com as participações especiais de Gustavo Lima, Jammil, Revelação, Trio Ternura, MC Sapão e Coral Resgate.Um bolo gigantesco de 44 metros e 70 centímetros de comprimento será montado no Largo do Carioca, no Centro do Rio, às 10h. O bolo será cortado às 19h.
Um enorme cartão que será instalado pelo movimento Rio Eu Amo Eu Cuido estará no mesmo local para que cariocas possam deixar mensagens sobre o aniversário do Rio.Também está programado um baile popular com apresentação da Orquestra Blanchini. Também uma procissão da imagem peregrina de São Sebastião está prevista para as 18h. O arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, vai abençoar a cidade no Largo da Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário