A Embratur
(Instituto Brasileiro de Turismo) e o Google escolheram os Estados Unidos, o segundo maior emissor
de turistas para o Brasil, para lançar o novo canal brasileiro no YouTube, já
disponível no endereço www.youtube.com/visitbrasil.
Aconteceu segunda-feira (20), no Grand Central Terminal, em Nova York, o lançamento da nova ferramenta de promoção do Brasil no exterior. Participaram do evento jornalistas, formadores de opinião e autoridades. As pessoas que passarem pela maior estação de trem da cidade, também poderão conhecer o Brand Channel.
Aconteceu segunda-feira (20), no Grand Central Terminal, em Nova York, o lançamento da nova ferramenta de promoção do Brasil no exterior. Participaram do evento jornalistas, formadores de opinião e autoridades. As pessoas que passarem pela maior estação de trem da cidade, também poderão conhecer o Brand Channel.
O novo canal, desenvolvido em parceria com o Google, auxiliará os turistas
estrangeiros no planejamento de suas viagens ao Brasil, de forma interativa, com
imagens, vídeos e informações detalhadas sobre o que fazer no país. Ao acessar a
página, o turista deverá responder apenas quatro perguntas: quando virá ao
Brasil, quantos dias, com quem e qual seu interesse (compras, diversão,
esportes, praia, natureza e cultura). A partir daí, a ferramenta irá
disponibilizar uma lista de destinos e atrações ao internauta.
Assista o vídeo de Santa Catarina:
Assista o vídeo de Santa Catarina:
Nenhum comentário:
Postar um comentário