quinta-feira, 22 de março de 2012

Embratur e Google lançam novo canal brasileiro no Youtube

Brand Channel propõe a convergência de diversas tecnologias em uma única ferramenta, que auxiliará o turista na hora de escolher destinos turísticos brasileiros para visitar

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) e o Google escolheram os Estados Unidos, o segundo maior emissor de turistas para o Brasil, para lançar o novo canal brasileiro no YouTube, já disponível no endereço www.youtube.com/visitbrasil.

Aconteceu segunda-feira (20), no Grand Central Terminal, em Nova York, o lançamento da nova ferramenta de promoção do Brasil no exterior. Participaram do evento jornalistas, formadores de opinião e autoridades. As pessoas que passarem pela maior estação de trem da cidade, também poderão conhecer o Brand Channel.
O novo canal, desenvolvido em parceria com o Google, auxiliará os turistas estrangeiros no planejamento de suas viagens ao Brasil, de forma interativa, com imagens, vídeos e informações detalhadas sobre o que fazer no país. Ao acessar a página, o turista deverá responder apenas quatro perguntas: quando virá ao Brasil, quantos dias, com quem e qual seu interesse (compras, diversão, esportes, praia, natureza e cultura). A partir daí, a ferramenta irá disponibilizar uma lista de destinos e atrações ao internauta.

Assista o vídeo de Santa  Catarina:

Nenhum comentário:

Postar um comentário