quinta-feira, 8 de março de 2012

Jornalistas de Turismo participam do III Fórum da Abrajet/SC, em Fraiburgo, neste fim de semana

A ABRAJET/SC – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – seccional Santa Catarina, realiza a sua primeira reunião de trabalho da entidade em 2012, neste final de semana, quando da realização do III Fórum de Turismo da ABRAJET/SC, que será realizado na cidade de Fraiburgo, nos dias 9,10 e 11 de março, nas dependências do Hotel Rennar. Na oportunidade, os jornalistas especializados em Turismo conhecerão de perto a colheita da maçã. (Na foto, a beleza e o conforto do Hotel Renar será desfrutado pelos jornalistas especializados em turismo).
Os jornalistas da ABRAJET/SC estarão também, oportunizando ao Trade e autoridades ligadas ao setor turístico da região, debates e discussões sobre as potencialidades e infra estruturas regionais, incluindo a importância econômica da produção da maçã, e seu significado para o turismo. “Essa será mais uma oportunidade que a Entidade oferece aos seus associados, de participar de um Fórum de debates sobre o turismo e conhecer in loco as potencialidades turísticas de cada região do Estado, desta feita a região da ROTA DA AMIZADE”, observa o presidente Alberto Gonçalves de Souza.
A pauta de reunião administrativa, consistirá da apresentação do site da Abrajet/SC, planejamento administrativo da Entidade, Participação do Congresso Nacional da Abrajet, em Atibaia em São Paulo, e demais assuntos internos. (Na foto, os jornalistas associados da Abrajet durante o Simpósio realizado em Joaçaba no final do ano passado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário