quarta-feira, 28 de março de 2012

Garopaba será palco de chegada do 1º Rally Serramar de Santa Catarina

A cidade de Garopaba servirá de cenário para o 1º Rally Serramar de Santa Catarina 2012, enduro de regularidade para motos e quadriciclos
 
O 1º Rally Serramar de Santa Catarina promete muita diversão e aventura aos amantes dos rallies. O Rally acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de maio de 2012, reunindo centenas de competidores e percorrendo a região sul do estado em 03 dias de provas.
A prova conta com mais de 600 quilômetros de percurso em vários tipos de terreno, nas cidades de Laguna, Jaguaruna, Sangão, Balneário Rincão, Içara, Morro da Fumaça, Criciúma e Nova Veneza, Siderópolis, Urussanga, Lauro Muller, Orleans, São Ludgero, Braço do Norte e Gravatal, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, Urubici, Armazém, São Martinho, São Bonifácio, Anitápolis, Paulo Lopes e Garopaba. O Rally Serramar terá sua largada no dia 03 de maio, às 8h, em Laguna e chegada em Garopaba no dia 5 de maio.
O Rally Serramar é válido pelos campeonatos Brasileiro, Sulbrasileiro, Catarinense e Copa ASCPE de enduro de regularidade, nas categorias Master, Senior, Over 40, Over 50, Junior, Estreante, Duplas, Quadriciclo com Navegação e Turismo (moto e quadri).
Para mais informações entre no site www.rallyserramar.com.br ou pelo telefone (48) 3657 0533 de Seg. à Sex. das 9h às 12h e das 13:30h às 17h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário