quinta-feira, 15 de março de 2012

Lançada revista turística de Balneário Camboriú

Com design moderno e atraente, a nova revista institucional da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) já está disponível para os turistas que visitam a cidade e para os trabalhos de divulgação do município em feiras, congressos e demais eventos, por todo o Brasil e também no exterior.
Com 54 páginas, a revista tem como slogan “Deixe Balneário Camboriú Surpreender Você”. A tiragem inicial é de 20 mil exemplares com textos em português, inglês e espanhol. Nela é possível ter um panorama geral sobre as praias, atrativos turísticos, esportes, infraestrutura, eventos e localização.
O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Silva, conta que esse material é de extrema importância para o fomento do turismo na cidade. “Em todas as viagens da equipe da secretaria, em conversa com o trade turístico, é possível mostrar um pouco do nosso município através da revista”. Para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, a revista é mais um adicional para o desenvolvimento da imagem do município, porque dá a oportunidade de pessoas de diversos estados e países conhecerem Balneário Camboriú. "Esta é mais uma iniciativa que leva o nome denossa cidade, que tem passado por processos de reurbanização na infraestrutura e merece divulgação", finaliza o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário