segunda-feira, 19 de março de 2012

Banda mineira Skank animará a programação de 262 anos de São José

A banda mineira Skank animará a programação de 262 anos de São José. O show está programado para hoje. 19 de março (segunda-feira), às 22h, na Avenida Beira-Mar de São José, dia do aniversário da cidade. A entrada é franca.

A turnê “Multishow Ao Vivo- Skank no Mineirão” terá no repertório diversos sucessos, como: Jackie Tequila, Resposta, Saideira, Balada do Amor Inabalável, Te Ver, Uma Canção é Para Isso e Garota Nacional.Samuel Rosa (na guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti
(baixo) e Haroldo Ferreti (bateria) já venderam R$ 5,5milhões de discos, ganhando inclusive edições norte-americanas, italianas, japonesas, francesas e em diversos países.
Para esta segunda-feira (19), também estão programados: Caldinho de São José (19/03- das 11h às 18h, na Avenida Beira-Mar de São José) com Turbinados do Forró, Borog & Banda, Neném Maravilha, Banda Entre Elas, Boi de Mamão e Bateria do Bloco Campeão do Carnaval de São José 2012; e na sequência Palco Josefense (19/03- das 16h, na Avenida Beira-Mar de São José) com Ney Platt e Banda, Rodrigo Barreto e Banda Fórum, Grupo Mania, Novos Bambas, Gabriel Reis, Legião Campeira e Leko Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário