segunda-feira, 5 de março de 2012

Museu Municipal de São Bento do Sul: Ótima opção para finais de semana e feriados

Agora, aos sábados, domingos e feriados, o Museu Municipal atende das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 16 horas. Durante a semana, o horário permanece o mesmo, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 17h30.

Ao entrar no Museu Municipal Doutor Felippe Maria Wolff, a história é contada em cada sala visitada. Armas, espadas, moedas, louças e instrumentos musicais são alguns dos itens que compõe o acervo. Para quem trabalha e não tem tempo de visitar o local durante a semana, ou até mesmo para quem está de passagem por São Bento do Sul, o Museu está com horário
diferenciado nos finais de semana e feriados.
Segundo o responsável pelo Museu, Carlos Campestrini, essa é a segunda vez que o horário nos finais de semana e feriados é ampliado. “Na primeira vez, observando o nosso livro de registro, tivemos um número expressivo de visitantes, principalmente turistas, os quais visitam São Bento nos finais de semana e possuem mais um local para conhecer”, conta.
Onde fica

O Museu Municipal está localizado ao lado do terminal urbano de passageiros de São Bento do Sul. Para maiores informações o telefone de contato é 3633-5924.

Nenhum comentário:

Postar um comentário