quarta-feira, 7 de março de 2012

Florianópolis festeja 286 anos neste mês com inaugurações e eventos

Beira-Mar Continental, que será inaugurada no dia 22 de março, vai receber a dupla Vitor e Leo para gravação do novo DVD no dia 28.
A Prefeitura de Florianópolis anunciou na manhã desta quarta-feira (07) a programação de aniversário dos 286 anos da cidade. Uma série de inaugurações, shows e atrações devem movimentar a Capital em todas as regiões. Estão previstas, também, ordens de serviços para novas obras que alcançam um investimento de R$ 100 milhões.
As atrações iniciam-se amanhã, dia 08 de março, com o lançamento do I Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Florianópolis. No dia 12, o Procon Municipal de Florianópolis promete fazer a maior Semana do Consumidor já feita na cidade. Serão quatro dias com toda a estrutura do órgão no Largo da Catedral. O encerramento, no dia 15, deve sacudir o Centro de Florianópolis com o show nacional do cantor sertanejo Daniel. De acordo com secretário de Governo Gean Loureiro, que está organizando a programação, a cidade vai virar um canteiro de obras e inaugurações.
O ponto alto, segundo ele, será a inauguração da Beira-Mar Continental, no dia 22 de março. “Com a conclusão desta obra, vamos devolver ao Continente a dinâmica financeira da região” disse Loureiro. No dia do aniversário da cidade, 23 de março, a região de Coqueiros ganhará um novo Posto de Saúde, que será inaugurado às 10h. O corte do tradicional bolo comemorativo vai acontecer às 12h no Parque de Coqueiros que, por sinal, será entregue totalmente revitalizado.
A tradicional Procissão Senhor Jesus dos Passos neste ano incorpora o calendário do aniversário da cidade. O evento que reúne uma multidão de fiéis acontecerá no dia 24, às 20h. Já no final do mês de março, um grande evento aguarda a população de Florianópolis: a dupla nacional Vitor e Leo escolheu a Capital de Santa Catarina para gravar seu novo DVD. O mega show está programado para o dia 28, na Beira-Mar Continental. “Quero fechar meu último ano nesta administração com ‘chave de ouro’.
O aniversário da cidade é o ‘start’ para um mutirão de obras e eventos que sacudirão Florianópolis” disse o prefeito Dário Berger (Foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário