terça-feira, 20 de março de 2012

São Bento do Sul é opção ideal para Semana Santa entre montanhas e cachoeiras

<>
 
<>
 
O NOVOTEL São Bento do Sul vai contar com a presença do Coelhinho da Pascoa para entregar ovos à criançada

Sair de qualquer lugar do País com as crianças na Páscoa é uma boa pedida. A cidade de São Bento do Sul, localizada em Santa Catarina, é cercada de belas paisagens, de montanhas e cachoeiras. Ideal para quem procura tranquilidade e diversão neste comecinho de outono. Situado a 70 km de Joinville e a 100 de Curitiba, o Novotel oferece 70 apartamentos bem equipados com tv a cabo, ar condicionado, frigobar, telefone, bancada e internet. Mais duas suítes, sendo uma de núpcias e uma executiva.

A área de lazer do hotel possui piscina interna aquecida, sala de ginástica, quadra poliesportiva, mesas de sinuca e tênis de mesa , espaço para as crianças, sauna, playground e sala de jogos, proporcionando diversão para toda a família.Além disso, a cidade tem passeios para todos os tipos de pessoas. Nos recantos e parques é possível praticar ecoturismo, trilhas, fazer esportes radicais, ar puro. Uma caminhada pelo centro da cidade é uma opção de passeio, e uma visita aos museus da região também é uma sugestão. Sem contar, o passeio de Maria Fumaça que é imperdível.

Para o feriado de Páscoa, o hotel tem tarifas especiais para toda família. Um pacote de meia pensão, com os jantares inclusos e o almoço de domingo de páscoa de, três diárias entre os dias 5 e 8 de abril em um apartamento duplo, tem valores a partir de R$ 1.109,00. Já um pacote de duas diárias, com meia pensão em apartamento triplo, sai por R$1.279,00. Crianças de até 16 anos têm cortesia de diária e café da manha, desde que hospedadas junto aos pais. Para este período o hotel conta com recreação e ,no domingo, coelho com entrega de ovos de páscoa.

Para reservas e mais informações: (47) 3634-1112 ou www.novotel.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário