terça-feira, 13 de março de 2012

Abertas inscrições para o Stammtisch de Barra Velha

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição da Festa dos Amigos - Stammtisch, que será realizada no dia 21 de abril, a partir das 10 horas, em Barra Velha, na Praia do Grant. A festa que tem como objetivo oferecer aos moradores, turistas e veranistas, opções de lazer e confraternização, transformando a Rua Jair Viana em um espaço de confraternização com música e boa gastronomia à beira mar.
Os interessados em participar do Stammtisch de Barra Velha devem realizar sua inscrição junto a Fundação de Turismo de Barra Velha. A inscrição dará direito a uma Barraca 5x5m, montada no local do Evento e tem o custo de R$ 200 por grupo. As inscrições podem ser realizadas através do e-mail secturbv@gmail.com ou pelo telefone (47) 3446-1231.
Stammtish é um local de encontro reservado para um grupo de pessoas que se reúnem para beber, comer e conversar. O termo é formado pela junção das palavras do alemão Stamm (tronco ou tribo) e Tisch (mesa). Numa tradução literal, "mesa de tronco" ou "mesa da tribo". O termo Stammtisch também é usado no sentido de uma mesa redonda, como plataforma
de discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário