sábado, 17 de março de 2012

Vila Germânica inicia preparativos para a Festa do Trabalhador de Blumenau

A diretoria de Eventos do Parque Vila Germânica realizou na tarde desta quinta-feira, a primeira reunião preparatória para a Festa do Trabalhador de 2012, programada para o dia 1º de maio. Desde 2009, o evento é realizado no parque e, desde então, tem registrado crescimento de público. Em 2009, a organização registrou a presença de 12 mil visitantes. No ano passado, 30 mil pessoas participaram da festa.
Em razão do grande público, desde 2011 a Festa do Trabalhador ocupa os três setores da Vila Germânica, explica o presidente do parque, Norberto Mette. A promoção envolve 14 secretarias municipais da Prefeitura de Blumenau, mais entidades públicas e privadas e tem o objetivo de oferecer serviços e momentos de lazer e entretenimento para a comunidade local, ressalta.
A reunião serviu também para informar sobre como será a ocupação dos pavilhões, de maneira a proporcionar melhor e maior comodidade tanto para o público quanto para as entidades participantes, informa a diretora de Eventos, Lilian Ribeiro.O público terá à disposição atividades recreativas, esportivas e de lazer, serviços de saúde, sociais e educacionais, entre outros atendimentos, das 10h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário