segunda-feira, 26 de março de 2012

Maratona Cultural de Florianópolis termina com grande show de Lenine

Neste domingo (25), terminou a Maratona Cultural de Florianópolis, com uma grande apresentação de encerramento com o show de Lenine, para um público aproximado de 10 mil expectadores, na Avenida Beira-mar Norte.

Muito carismático no palco, Lenine conservou com o público durante o show, com várias observações de que a Maratoona Cultural estava fadada ao sucesso, de que o povo precisava cada vez mais cultura, e parabenizou a organização, por proporcionar todos esses eventos de graça. "A Maratona é uma empreitada muito bacana, é importante subsidiar a arte para que ela chegue às pessoas, reafirmando a diversidade desse país, então eu sou um admirador desse projeto. Eu acho que ele está fadado ao sucesso".
Lenine foi o convidado especial para encerrar a Maratona Cultural, no palco montado na Avenida Beira-mar Norte, próximo ao Trapiche Municipal. Ao final da apresentação, o público ovacionou o cantor pedindo mais, que retornou ao palco para interpretar mais duas canções, dentre elas Paciência, um de seus maiores sucesso. "O foco disso tudo é cidadania, de se conhecer, de celebrar na rua, essa empreitada esta sempre fadada ao sucesso", reafirmou Lenine. "Porque a população carece de contemplação, de entretenimento, eu acho bacana qualquer que seja a maratona, seja cultural ou não, é em benefício do bem da gente.", finaliza Lenine.
O tempo bom ajudou, e o forte esquema de segurança garantiu a tranquilidade de quem foi conferir a apresentação contagiante de Lenine, no show de encerramente da segunda edição da Maratona Cultural de Florianópolis.
(Paulo Luis Cordeiro - Portal da Ilha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário