quinta-feira, 29 de março de 2012

Show de Victor e Leo entra para a história de Florianópolis

Uma enorme estrutura montada na recém-inaugurada Beira-mar Continental, batizada de Avenida Poeta Zininho, levou mais de 100 mil pessoas para assistirem nesta quarta-feira (28) a apresentação histórica de Victor e Leo, com a presença de vários músicos convidados e consagrados.

Perguntado ao Victor por que escolher Florianópolis para a gravação do DVD, “Isso aqui é demais, isso aqui é espetacular. Vale a pena ser dividido com outras partes do país. O Brasil é uma país cheio de lugares maravilhosos, um deles nos encantou, chamado Floripa”, disse com grande ênfase.
O show gratuito, teve como convidados, Chitãozinho e Xororó, Haroldo Ferreti (Skank), Nando Reis, Paula Fernandes, Pepeu Gomes, Thiaguinho e Zezé de Camargo e Luciano. Vários dos músicos convidados, sentiram-se honrados com o convite, e sobretudo afirmaram que esta participação na gravação do DVD de Victor e Leo em Florianópolis, é algo que para eles é de grande satisfação, como disse Pepeu Gomes. “Achei uma delicadeza de eles me trazerem aqui, porque a minha área é outra, eu sou do rock n’roll, mas é muito interessante a gente descobrir coisas novas. E quando acontece uma coisa com essa da gravação de um DVD é diferente.”, diz Pepeu.
“Um momento especial, de participar tocando músicas conhecidas e inéditas, em fazer parte desse show, especial pra todo mundo. A gente está muito feliz com esse convite, é uma grande festa também”, disse Chitãozinho. Ele elogiou dizendo ainda que Florianópolis é maravilhosa. “O Estado de Santa Catarina é um exemplo a ser seguido. É um povo que adora música sertaneja, é sempre muito bom estar aqui.”, completou.

(Paulo Luis Cordeiro-Portal da Ilha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário